quinta-feira, 29 de novembro de 2007

4 Km

Resolvi antecipar meu desafio dos 4Km. Corri hoje na Lagoa Seca e bati meu tempo da Super 40 fechando os 4Km em 29:53. Foi uma sensação muito boa conseguir chegar abaixo de 30 minutos. Isso significa uma melhora de 5 minutos e 32 segundos em pouco mais de um mês. Porém, checando novamente os resultados finais da etapa BH da Super 40 descobri que o número de mulheres participantes pulou de 591 para 601. Com isso minha classificação caiu para 599º, mas em compensação agora eu sou a antepenúltima e não a penúltima. Hahahahaha!!! Então, com meu novo tempo eu pulei de 599º para 573º. - só para colocar a coisa em perspectiva, a 1a colocada correu os 4Km em 14:25. Pois é amigos...o que dizer diante disso? Digo o seguinte: vou correr os 4Km abaixo de 30' mais uma vez, só pra garantir que posso passar para a próxima meta que será correr 4Km abaixo de 25'. Vou tentar a façanha na 3a feira de carnaval/2008. Tenho que ver com meu treinador, mas acho que até lá vai dar. E por falar em treinador, esse aí bem pequenininho de camisa verde limão é ele, o Iuri, que saiu na série de fotos oficiais da Super 40. A bhrace ataca novamente!

Nenhum comentário: