quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Comentários

A idéia inicial dessa minha experiência cibernética era manter o blog só para mim mesma, para minhas avaliações posteriores e crescimento pessoal. Até mesmo para ver a quantas anda minha redação - sempre achei horrível ler uma coisa que escrevi a mais tempo, sempre me parecia idiota. Então queria ver se com a idade essa impressão mudaria. Mas aí passei o endereço pros amigos, que colocaram o endereço na roda e qual não foi a minha surpresa quando, de uma hora pra outra, apareceram todos esses comentários legais, de pessoas próximas e não tão próximas, mas presentes. Eu adorei! Ainda bem que contei esse segredo pra vocês porque se não fosse esse feedback o blog morreira em poucos meses. Acho que não haveria motivação pra continuar escrevendo, afinal, nunca consegui manter um diário. Obrigado pela interação e bom feriado...
...PARA TODOS OS MEUS AMIGOS

3 comentários:

Rosana Junger disse...

Ei, menina! Parabéns pelo blog. Vou virar assídua aqui viu? Espero que esteja tudo bem com vc, Rodrigo e Max. Vamos combinar de encontrar e juntar os meninos de novo. Bjs.

Guga Schultze disse...

Joe Cocker, yeah! Eu estava lá (em espírito, pelo menos), na grande festa da nação Woodstock. Voces podem me ver ao fundo, aquele careca barbudo que dá uma guinada de corpo, na hora do refrão "with a little help from my friends". Eu encarnei no cara, naquela hora, por isso é que ele vira pro lado, no embalo da música dos Beatles, que o Joe Cocker canta como ninguém... o problema foi voltar... parte de mim ainda está lá, no verão de 69, em Woodstock.

Anônimo disse...

i don´t know.....I am starting to get addicted to this video + it seemes your blog thing is heading the same direction(addiction).....so far so close. love, Maurílio
ps.que inveja do guga, queria ter estado la tb :)