sábado, 17 de novembro de 2007

Linquei!

Até a última vez que olhei o site registrava 18679 visitas no dia de hoje e acumulava 293 mil no mês de novembro, realmente impressionante a visitação do Digestivo Cultural. E qual não foi a minha surpresa quando me deparei com um post meu, recomendando meu bloguinho, por ninguém menos que o J.D.B. Já me disseram que tem gente por aí doida pra aparecer lá. Não que eu não quisesse mas a despretensão é tanta que nem me passou pela cabeça. Agradeço a gentileza. Quem é J.D.B.? Bem, vai lá e olha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudia, sou mais uma que cheguei aqui através do Digestivo Cultural. Tem espaço pra mais uma leitora? (claro que sim!)Na qualidade de blogueira veterana sei o quão são importantes os comentários. Abraços.

Guga Schultze disse...

Também fiquei surpreso de ver o texto no Digestivo. Mas lembrando que o Julio tem um faro infalível para os textos bons, minha surpresa virou apenas uma constatação de que tudo está no seu devido lugar. Go ahead!