quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ela tem um blog?


Para os que me conheceram recentemente - 10 anos ou menos - descobrir que eu tenho um blog talvez os faça cair o queixo. Os mais chegados talvez até procurarão o celular pra me ligar e dizer alguma coisa, mas vão desistir antes de encontrar o aparelho ou vão perceber que meu número não está na agenda.


Para os que me conhecem há mais tempo, bem, aí fica a dúvida: Ou são família - sempre dizem coisas boas, ou não estão por perto e não entendem português - pelo menos a grande maioria.


Então, para aqueles do meu convívio, que fazem parte do 1º grupo, a explicação é simples: Com o passar do tempo alguma coisa aconteceu e eu não sei mais quem eu sou. Não quero fazer terapia nem tomar lítium, pelo menos por enquanto. Cada post vai me dar a oportunidade de escolher temas, palavras, imagens e até sons e a busca deles talvez me devolva a identidade que venho perdendo.


Aos muito próximos, que já sabem ler, digo apenas que ninguém tem culpa de nada. Shit happens e só pra citar a little Ms. S. "You got a lot of livin' to do without life" - mas prefiro viver com vida mesmo, com gosto, com prazer. Acordada. Pelo menos lembro-me de uma época em que preferia isso e estou nessa busca.
Paciência. Post a post vamos ver no que dá.






6 comentários:

Unknown disse...

Realmente eu fiquei de queixo caído.
Mas vindo de minha prima q eu amo tanto, acho q será não só um espaço pra desabafo, mas um espaço de aprendizagem. Meu livro de cabiceira.
Te amo!
Bjs!!!

zerretti disse...

Miss caipinha e eu achamos que vc está indo muito bem, ou seja, ficando uma pessoa do seculo 21.

Vamos te levar pra roça e fazer vc ficar doida de novo, espere e verá....

Miss Caipirinha disse...

Claudinha,

o meu Gato ja ti mandou recado, mas a Miss aqui não poderia deixar de mandar um alô.

Tô doida, tô doida , tô doida, bem vinda ao Time (rssss).

Adoramos vc!!!!!!!!!!!!!!!!

Deia e Ilmar

Anônimo disse...

Imagina uma psicologa lendo seu blog.....
Mentira ...quem leu foi sua amiga....e nao a profissional...Vale tudo nesse mundo de hoje ....Principalmente pq morri de inveja do seus 10kg a menos...BJO. DA SUA RECENTE AMIGA.MARCELLA

Anônimo disse...

Vamos te internar se o surto nao ficar controlado! Melhor do que Litium um GIBSON que nao tem contra-indicacao. Cante que seus bens espalham para nos. Cerveja gelada e muita musica. Alias,como vai ficar o desafio de um novo CD? Ta me enrolando.
Fiquei muito feliz pelo seu BLOG, continue. Bjs U.

Anônimo disse...

Ei Claudinha fiquei com inveja.Se Uni conseguiu,eu tb posso mandar meu comentario.Vc e mesmo corajosa,se todos fizessem isso sem medo de se expor,com certeza nao precisariam tomar Litium e se conheceriam melhor.Bjs Wal